25 de junho de 2016

Poema Do Livro, Meu Pedacinho De Mundo - Laís Álvares.

Livro: Meu Pedacinho De Mundo.
Autora: Laís Álvares.
Livro, Meu Pedacinho de Mundo.

Publiquei semana passada sobre uma parceria com a Laís Álvares. O seu livro é feito de poemas, lindos poemas... Poemas que encantam! Irei publicar alguns deles para vocês se encantarem, assim como eu.

Esse é um dos poemas que mais amo no livro.


Eu e eu

Acredito nos meus sonhos
Sejam eles bobos ou infantis
Sejam eles realistas ou impossíveis 
Por que não acreditar que posso voar?
Porque desistir de ter superpoderes?
Posso escrever e tocar seu coração
Posso voar na imaginação
Posso ir além do que todo mundo imagina,
Posso ir além do que a sociedade limita
Posso fazer o mundo escutar
Escutar seu próprio coração
Posso fazer o cego enxergar
Posso fazer o mundo acreditar
Posso ir além do que eu imagino.


Foto retirada do livro em PDF e postada sob a autorização da escritora.

2 comentários:

  1. Parabéns para ambas!

    Laís, grande Poeta!
    Amanda, grande Resenhista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grandioso, Andreas Nora!
      Muito obrigada. É um grande prazer receber um comentário seu!

      Excluir